Mário Miranda Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 Bom dia a todos.Tenho um servidor de mensagens instantâneas (jabber) que salva os logs de mensagens em formato XML no banco de dados.Gostaria de saber como poderia agrupar para poder visualizar melhor os logs de mensagens.Obrigado e até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Julho 24, 2007 Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 não entendi sua duvida.você tem um servidor que armazena os logs do jabber. ok.ele salva arquivos xml no banco de dados???qual a estrutura desse arquivo xml? qual é o banco de dados? qual o tipo do campo?quando você diz agrupar, você quer dizer deixar todo o conteudo num unico arquivo?o que seria visualizar melhor? pra algumas pessoas visualizar melhor é aumentar o tamanho da fonte.at, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mário Miranda Postado Julho 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 Olá Mestre Sam.Então...quando eu digo"visualizar melhor", quero dizer arranjar uma forma de entender melhor o que está no XML.Eu não entendo muito de xml.A informação está em um banco de dados Postgres, o tipo de dados para esse campo é "text".Preciso pegar os logs das mensagens.Gostaria de saber como ou de onde partir para isso.Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Julho 24, 2007 Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 para entender um pouco mais sobre xml, de uma olhada nesse site:http://www.gta.ufrj.br/grad/00_1/miguel/duvidas com relacao ao postgres, visite o forum sobre banco de dados:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=78at, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mário Miranda
Bom dia a todos.
Tenho um servidor de mensagens instantâneas (jabber) que salva os logs de mensagens em formato XML no banco de dados.
Gostaria de saber como poderia agrupar para poder visualizar melhor os logs de mensagens.
Obrigado e até +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.