Guest Yoda Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 Amigos,tem um arquivo de log que uso a classe TEventLogger, o problema é que quando reinicio a aplicação o arquivo de log é sobreescrito, vocês sabem como posso fazer para que ele não seja sobreescrito??Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 Amigos,tem um arquivo de log que uso a classe TEventLogger, o problema é que quando reinicio a aplicação o arquivo de log é sobreescrito, vocês sabem como posso fazer para que ele não seja sobreescrito??Abraços...Amigo, voce pode postar o codigo ? fica mais facil te dar uma resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Mario -- Postado Março 14, 2008 Denunciar Share Postado Março 14, 2008 Amigos,tem um arquivo de log que uso a classe TEventLogger, o problema é que quando reinicio a aplicação o arquivo de log é sobreescrito, vocês sabem como posso fazer para que ele não seja sobreescrito??Abraços...Amigo, tenta dar um append, tipoif fileexists (Caminho\log.t) then append (log)...Espero ter ajudado, qualquer coisa tenho um script aqui que posso te passar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Yoda
Amigos,
tem um arquivo de log que uso a classe TEventLogger, o problema é que quando reinicio a aplicação o arquivo de log é sobreescrito, vocês sabem como posso fazer para que ele não seja sobreescrito??
Abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.