Juliano Liberato Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 (editado) Olá comunidade ScriptBrasil,boa tarde a todos os desenvolvedores estou tendo problemas para usar um SelectInicio do código:<? include ("config.php"); $mensagem = $_GET["mensagem"]; $mensagem = addslashes(strip_tags($mensagem)); $result = mssql_query("SELECT usuario, assunto, mensagem, datapost, codigo FROM postmsg WHERE codigo = '$mensagem' Order by codigo desc") OR die('Query FAILED'); if(!empty($result)) { for($i=0;$i<mssql_num_rows($result);++$i) { $row = mssql_fetch_row($result); $row[0] = htmlspecialchars ($row[0]); if ($row[1] != 1) { ?> Depois ele me retorna o que está escrito tipo uma notícia: <? echo "<p class=estilo1><b>Escrito por: </font></b><u><font size=2>Pr. ".$row[0]."</font></u> "; echo "<b>Data: </b>".$row[3]."<br><br>"; echo "<b>Assunto: </b>".$row[1]."<br><br></p>"; echo '<b>Mensagem:</b>'.$row[2]; } } } ?>Ambos estão na mesma página só que na hora do SQL enviar (retornar o texto) ao site ele retorna só METADE do textoe não o texto completo alguém poderia me dize o porque disso acontecer?! e como fugir deste problema?!Utilizo PHP em um Windows 2003 com banco de dados SQL Server 2000Sou novo na área. Imagem com a informações da tabela:Um exemplo prático disso é:No SQL Server dentro da DB ele está o texto completo.E na página quando peço ao Select para ele me escrever a mensagem no "site" ele me dá METADE do texto.Espero que de para entender o que digo.Grato,Juliano Liberato. Editado Julho 23, 2007 por Juliano Liberato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Gesiel -- Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 Juliano,acredito que não tem nada a ver com o SQL Server. O que faz a função "htmlspecialchars" no seu código php? O problema pode estar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Juliano Liberato
Olá comunidade ScriptBrasil,
boa tarde a todos os desenvolvedores estou tendo problemas para usar um Select
Inicio do código:
Depois ele me retorna o que está escrito tipo uma notícia:Ambos estão na mesma página só que na hora do SQL enviar (retornar o texto) ao site ele retorna só METADE do texto
e não o texto completo alguém poderia me dize o porque disso acontecer?! e como fugir deste problema?!
Utilizo PHP em um Windows 2003 com banco de dados SQL Server 2000
Sou novo na área.
Imagem com a informações da tabela:
Um exemplo prático disso é:
No SQL Server dentro da DB ele está o texto completo.
E na página quando peço ao Select para ele me escrever a mensagem no "site" ele me dá METADE do texto.
Espero que de para entender o que digo.
Grato,
Juliano Liberato.
Editado por Juliano LiberatoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.