John_Tromundo Postado Julho 24, 2007 Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 Olá a todos, bom estou aqui para dizet que estou traduzindo sistema de notícias cutenews, eu já traduzi a versão 1.3.6 mas já etsou terminando a versão 1.4.5, quem quiser dar uma conferida é só ir em www.digitalartt.com/wp e produrar por cutenews, eu deixei para download, espero que gostem pois fiz a tradução gratuitamente.vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IIFabianoII Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2016 Baixa a ultima versão dele: e edita a pagina de anuncio neste arquivo: cutenews\skins\base\defaults\templates.tpl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chatisnael Postado Maio 7, 2016 Denunciar Share Postado Maio 7, 2016 Galera estou aqui para deixar uma super dica que é a mais nova serie de vídeos gratuitos de PHP PROFISSIONAL. e vai do básico ao avançado estou fazendo e gostando muito dão uma olhada pra vê o que achamAcessem => http://www.webalef.com.br/seja-um-profissional-em-php/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.