junaooaks Postado Julho 24, 2007 Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 ai galeracomo que eu faço para chamar um popup usando um forme colocar o tamanhao da pagina e centralizar ela no meio da pagina300x300 no centrotem como ? e qual das duas paginas que eu devo colocar o script? na que esta enviando do formulario ou a que vai receber?e aonde eu coloco o codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Julho 24, 2007 Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 veja aqui no forum:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ost&p=36851at, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 junaooaks Postado Julho 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 veja aqui no forum:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ost&p=36851at,la tem o codigo para centralizar mas eu não sei como usar, e tambem eu preciso de colocar para puxar a janela por um form <input type="submit" name="Submit" value="Aceitar"> quando eu clicar no botao ele puxar a janelacomo que eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Julho 24, 2007 Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 no link que eu te passei ele mostra como usar.quando você submete um formulario, a resposta retorna para o navegador que fez a solicitacao.você pode abrir um popup quando submeter, mas a resposta do servidor não ira para a popup.para abrir a popup ao clicar no submit, basta pegar o codigo do link que eu te passei,e colocar no evento onclick do seu botao de submit.simples assim,at+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
junaooaks
ai galera
como que eu faço para chamar um popup usando um form
e colocar o tamanhao da pagina e centralizar ela no meio da pagina
300x300 no centro
tem como ?
e qual das duas paginas que eu devo colocar o script? na que esta enviando do formulario ou a que vai receber?
e aonde eu coloco o codigo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.