Guest Sergio Luque Postado Julho 24, 2007 Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 Amigos no access faço assim para concatenarSELECT format(DtNascto,'dd') & '/' & Format(DtNascto,'mm') as DiaMes FROM ACESSOSessa string me retorna 01/24Mas usando o SQLServer2000 ele soma , alguém pode me ajudar ?Preciso que esse campo DiaMes seja a concatenação do dia e mês com uma barra no meio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 deve ter uma forma ++ simples mas não to sabendo agora, assim funciona:SELECT CAST(day(data) as varchar) + '/' + CAST(month(data) as varchar) [Data] FROM tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sergio Luque Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 Já ajudou pra caramba. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Gesiel -- Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 Sérgio,existem várias maneiras de fazer a mesma coisa. Por exemplo, você também poderia fazer assim:select convert(char(5), campo_data, 103) from tabelaboa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sergio Luque
Amigos no access faço assim para concatenar
SELECT format(DtNascto,'dd') & '/' & Format(DtNascto,'mm') as DiaMes FROM ACESSOS
essa string me retorna 01/24
Mas usando o SQLServer2000 ele soma , alguém pode me ajudar ?
Preciso que esse campo DiaMes seja a concatenação do dia e mês com uma barra no meio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.