Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duas Fotos Na Mesma Camada

Guest Marcos Liberato

Pergunta

Guest Marcos Liberato

Ola, galera vçs pode me ensinar como trabalhar com duas fotos na mesma camada ,estou querendo fazer uma montagem,fazer fundir uma foto na outra,se alguém sauber e puder me ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Bruno Muller
Ola, galera vçs pode me ensinar como trabalhar com duas fotos na mesma camada ,estou querendo fazer uma montagem,fazer fundir uma foto na outra,se alguém sauber e puder me ajudar eu agradeço

Marcos,

Acredito que a melhor maneira seja você criar um novo documento com um tamanho que comporte as duas fotos e a seguir una as layers das fotos selecionando ambas na paleta layers e faça a combinação Ctrl + E para uni-las. Esta dica vale para a versão CS2 do Photoshop em Inglês.

Bruno

www.mprinformatica.com.br - Curso de Photoshop

Link para o comentário

• 0

Olá, acabei de me registrar aqui no forum!

Marcos, faz o seguinte.

Quando você vai colar a imagem no Photoshop, ele cria uma nova camada para ela, não é?

então, quando criar a nova camada, selecione a nova camada e a camada da imagem que voce quer fundir, e lá em cima na parte "Camadas", ou se seu Photoshop for em ingles "Layers" selecione a opção "Mesclar Camadas" (Merge Layers).

Você aindo pode, deixar apeans essas 2 camadas visíveis (desmarcando o olinho das outras) e clicando em "Mesclar camadas visíveis" (Merge visible).

Espero que tenha ajudado.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...