Dark_Eyes Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Avaliem este projeto que eu fiz pro meu amigo!!!http://arenadojogo.webcindario.com/Surf/index.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Fico legal... Mas meio simples...Nota: 8.5Falô!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 ficou legal ! só acho que você poderia dar masi uma 'incrementada" nas pranchas de surf ...Nota: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Falta alguma coisa no design... mais ta simple porem eficiente....nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Falta alguma coisa no design... mais ta simple porem eficiente....nota 8 Concordo com o Glauco...-Nota: 8,3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest mauricio000 Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 cara, leva a mao não, mas você pediu pra aviliar cara, no meu pono de voista cara, sem querer inimizade nem nada velho, achei sux manow.... dou nota 4.0... maus manow.. acho q deveria melhar tudo, menu ta feio, isso é base onde todos o sites tem, menu de um lado e alguma coisa do outro, acho q deveria fazer o papel de DESIGN mesmu... improvisanu e inovanu.... FICAA cum raiva de mim não pela nota q eu dei cara.. apenas sugestão.. se num gostar por favor.. peço q algum moderador apague essa minha resposta por favor... mas peço q num fique cum raiva de mim não.. sorry... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Esta bem simples acho que falta algumas imagens por esse é um assunto que o pessal curte ver as imagens do que acontece.Falta mais vida dou uma nota 5. não esta ruim mais falta viva nele e alendo mais eu achei muito escuro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Acho que aquels pranchas no topo ficafam meio feias, e as cores daquele menu com "inicial","contato" etc. não combinaram muito com o site. Nota 6.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 /* é o designer parece sempre a mesma coisa, ta meio serrilhado , uma coisa já notei se tem que aprender fazer o site para 1024 não só para 800 X 600 pois fica na esquerda ou seja, sem estética , mais para começo tá bom , nota 6,9 */PS:ai vai um macete :cire uma tabela mãe de 100%depois crie outra tabela dentro da mãe essa centralizada dai é só trabalhar dentro dela pronto será visuzlizado sempre no meio em qualquer resolução e assim não ficará feio e sem estética, espero ter ajudado nesse toque, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 po cara.. achei legal o site... mas da pra dar uma melhorada nakealas pranchas ...no mais ta bem legal cara.. e segui a dica do Gladiador... assim seu site vai ficar 10...falow cara....nota 8 ..espero ter ajudado cara... falow ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.