Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Design


Dark_Eyes

Posts Recomendados

Guest mauricio000

cara, leva a mao não, mas você pediu pra aviliar cara, no meu pono de voista cara, sem querer inimizade nem nada velho, achei sux manow.... dou nota 4.0... maus manow.. acho q deveria melhar tudo, menu ta feio, isso é base onde todos o sites tem, menu de um lado e alguma coisa do outro, acho q deveria fazer o papel de DESIGN mesmu... improvisanu e inovanu.... FICAA cum raiva de mim não pela nota q eu dei cara.. apenas sugestão.. se num gostar por favor.. peço q algum moderador apague essa minha resposta por favor... mas peço q num fique cum raiva de mim não.. sorry...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/* é o designer parece sempre a mesma coisa, ta meio serrilhado , uma coisa já notei se tem que aprender fazer o site para 1024 não só para 800 X 600 pois fica na esquerda ou seja, sem estética , mais para começo tá bom , nota 6,9 */

PS:ai vai um macete :

cire uma tabela mãe de 100%

depois crie outra tabela dentro da mãe essa centralizada dai é só trabalhar dentro dela pronto será visuzlizado sempre no meio em qualquer resolução e assim não ficará feio e sem estética, espero ter ajudado nesse toque, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...