Curry Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 Estou trabalhando com um link em uma popup. Gostaria que o link, após redirecionar a página (a mesma que abriu o popup) feche a janela onde está...alguém pode ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 E em qual parte você esta com dificuldade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curry Postado Julho 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 (editado) Valeu cara, eu consegui resolver:<script language="javascript"> <!-- function fecha() { window.opener.location = 'teste.html'; window.close(); } //--> </script> <a href="javscript:void(0);" target="_top" onclick="java script:fecha();">XXX</a>A minha dificuldade era onde colocar o void(0) no script... aí eu percebi que ele pode continuar na tag de link...Obrigado Editado Julho 25, 2007 por Curry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Curry
Estou trabalhando com um link em uma popup. Gostaria que o link, após redirecionar a página (a mesma que abriu o popup) feche a janela onde está...
alguém pode ajudar ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.