e nele contem datasss e inumeros codigos identicos cadastrados porque ah mtas notas com o mesmo material...
vamos suporr tenho os codigos:
tax001
tax001
tax001
todos com datas diferentes!
bemmm presciso gerar um relatorio disso só que tipo assim ele num pode pega todos tax001 ele tem que filtra para que cada material que contenha o mesmo codigo, filtro pela data mais recente da nota fical
assim:
modelo: data: preço:
tax001 2/2/06 1
tax001 2/3/06 2
tax001 2/8/06 3
bom quando eu gerar um relatorio ele tem que filtra sempre pela ultima data da compra no caso o 2/8/06
ah simmm como vao ter varios modeloss no relatorio lembrano que todos os modelos não podem c repetir porque vai ta filtrano por data mais recente... ele tem que pegar todos os precos e somar... tipo no rodape um valor total.... sakaram?
Pergunta
brunocasado
gente to prescisano faze otro eskema....
tipo tenho 1 tabela das entradas dos materiaisss
e nele contem datasss e inumeros codigos identicos cadastrados porque ah mtas notas com o mesmo material...
vamos suporr tenho os codigos:
tax001
tax001
tax001
todos com datas diferentes!
bemmm presciso gerar um relatorio disso só que tipo assim ele num pode pega todos tax001 ele tem que filtra para que cada material que contenha o mesmo codigo, filtro pela data mais recente da nota fical
assim:
modelo: data: preço:
tax001 2/2/06 1
tax001 2/3/06 2
tax001 2/8/06 3
bom quando eu gerar um relatorio ele tem que filtra sempre pela ultima data da compra no caso o 2/8/06
ah simmm como vao ter varios modeloss no relatorio lembrano que todos os modelos não podem c repetir porque vai ta filtrano por data mais recente... ele tem que pegar todos os precos e somar... tipo no rodape um valor total.... sakaram?
gente como que c faz isso?
Editado por brunocasadoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.