Guest --Rodrigo -- Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 Ola amigosSo queria saber o seguinte, alguém consegue dar um SELECT via pagina Asp com LIKE eu so consigo executar esse SELECT dentro do Access mas via pagina Asp não, estou usando tudo corretamente alguém sabe me dar uma explicação sobre isso?Eu preciso muito executar este SELECT na pagina Asp, já proceurei em varios foruns e vi que outras pessoas tambem já se depararam com este erro.Queria uma exemplicação lógica, para isso !!!Até Mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphanasc Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 você tentou ????<%set rs = conexao.execute("Select * from tabela where campo like '%lala%'")%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rodrigo --
Ola amigos
So queria saber o seguinte, alguém consegue dar um SELECT via pagina Asp com LIKE eu so consigo executar esse
SELECT dentro do Access mas via pagina Asp não, estou usando tudo corretamente
alguém sabe me dar uma explicação sobre isso?
Eu preciso muito executar este SELECT na pagina Asp, já proceurei em
varios foruns e vi que outras pessoas tambem já se depararam com este erro.
Queria uma exemplicação lógica, para isso !!!
Até Mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.