Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Data Ano Aparece Como Aaaa

maktub

Pergunta

Não sei se alterei alguma configuração no meu iis mas tudo que eu faço com algum sistema que antes funcionava no campo de data agora aparece como aaaa.

Por exemplo, quando eu posto alguma coisa em algum blog que estou testando na minha máquina o campo dia e mês aparece certinho mas a data aparece assim: aaaa

no exemplo aparece 25/07/aaaa

mas deveria aparece 25/07/2007

alguém sabe como reconfigurar? eu uso o XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest fernandocez
Não sei se alterei alguma configuração no meu iis mas tudo que eu faço com algum sistema que antes funcionava no campo de data agora aparece como aaaa.

Por exemplo, quando eu posto alguma coisa em algum blog que estou testando na minha máquina o campo dia e mês aparece certinho mas a data aparece assim: aaaa

no exemplo aparece 25/07/aaaa

mas deveria aparece 25/07/2007

alguém sabe como reconfigurar? eu uso o XP

Entre no painel de controle>Opçoes regionais e idiomas. Troque a linguagem p/ Portugues (Portugal), e retorne p/ Portugues (Brasil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...