pukurucha Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 (editado) Tenho uma funçao em php,verificabd() que quero usar dentro do js. Mas não ta funcionando. alguém me ajuda?Faço o seguinte:<script>function verbd(){ var valor= "<? echo verificabd() ?>"; if valor = true { alert ("Sucesso!"); return true} else return false; }</script> Editado Julho 26, 2007 por pukurucha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 reveja seu if.if ( valor == "true" ) {at, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pukurucha Postado Julho 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 era isso mesmo.Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pukurucha
Tenho uma funçao em php,verificabd() que quero usar dentro do js. Mas não ta funcionando. alguém me ajuda?
Faço o seguinte:
<script>
function verbd(){
var valor= "<? echo verificabd() ?>";
if valor = true {
alert ("Sucesso!");
return true} else return false;
}
</script>
Editado por pukuruchaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.