William ** ASP Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 Tenho uma pág nu flash que carrega um video tipo youtube,,,Mais eu usei somente o componente Media DisplayGostaria de saber como que eu faço pra esse video ficar repetindo toda veiz que ele acabar,,e se houver alguma forma,, pra ele dar play somente dpois que tiver carregado inteiro!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeffersonyou Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 aÊ William,....tava precisando de uma ajuda também,...estou criando um site todo em flash também,....quero incluir um vídeo também,....nunca fiz essa modalidade,...seria possivel você me passar uma dica de como começar,.....tenho um vídeo caseiro ,..e pretendo adicionar em um MC na pagina,..que será chamado por um botão,...pretendo que seja como arquivo externo,...e abra uma nova pagina com esse MC (filme) sm fechar a pagina anterior.obrigado pela atenção,sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
William ** ASP
Tenho uma pág nu flash que carrega um video tipo youtube,,,
Mais eu usei somente o componente Media Display
Gostaria de saber como que eu faço pra esse video ficar repetindo toda veiz que ele acabar,,
e se houver alguma forma,, pra ele dar play somente dpois que tiver carregado inteiro!
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.