Guest --Lucas -- Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 Awe galera.. beleza ?queria saber como eu faço um ranking que nem o do sonora.com.bronde fica assim:1. 2.3. 4.5. 6.....tipo.. o ranking fica dividido em uma tabela com 2 colunas..alguém sabe omo fazer esse codigo ?eu uso esse:<?php$i = 1;while($dados = mysql_fetch_array($query)) {if($i >0 && $i < 100)$z = 0;else$z = "";?><tr><td><? echo "".$i++.""; ?></td></tr>so que eu queria dividir em 2 colunas..se alguém poder ajudar..grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 A lógica da coisa:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=101836 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Lucas -- Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 beleza..valeu pela dica..conseguir entender.. mais occorreu o seguinte..não tá selecionando todas as músicas.. tipo.. ela pega apenas a 1° musica e coloca em todas os resultados..usei esse codigo;<?phpif($sessao == "1"){$sql = mysql_query("SELECT * FROM musicas WHERE status = 'S' order by acessos LIMIT 10");$total2 = mysql_num_rows($sql); $dados = mysql_fetch_array($sql);$total = 10;$inicio = 1;$auxiliar = 0;echo "<table width=\"368\" border=\"0\" cellspacing=\"0\" cellpadding=\"0\">";while ($inicio <= $total){if ($auxiliar == 0){echo "<tr>";}else{}echo "<td width=\"35\" height=\"30\" align=\"center\" background=\"$images/estrela.gif\"><span class=\"m_006\"></span>$inicio</td>";echo "<td><a href=\"java script:ouvirMusica('$dados[id]')\" title=\"$dados[nome]\"><span class=\"m_028\">";$contatamanho = strlen($dados[nome]);$quantidade = 35;if($contatamanho > $quantidade){$mensagem = substr_replace($dados[nome], "...", $quantidade, $contatamanho - $quantidade);} else {$mensagem = $dados[nome];}echo "$mensagem";echo "</span></a></td>";if ($auxiliar == 1){echo "</tr>"; $auxiliar=0;}else{$auxiliar++;}$inicio++;}echo "</table>";}?>e saiu assim:1 Abestalhada 2 Abestalhada3 Abestalhada 4 Abestalhada5 Abestalhada 6 Abestalhada7 Abestalhada 8 Abestalhada9 Abestalhada 10 Abestalhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 Ele está repetindo porque você deveria estar usando o while para controlar o mysql_fetch_array($sql)... troque:while ($inicio <= $total){Porwhile($dados = mysql_fetch_array($sql)){ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Lucas --
Awe galera.. beleza ?
queria saber como eu faço um ranking que nem o do sonora.com.br
onde fica assim:
1. 2.
3. 4.
5. 6.
....
tipo.. o ranking fica dividido em uma tabela com 2 colunas..
alguém sabe omo fazer esse codigo ?
eu uso esse:
<?php
$i = 1;
while($dados = mysql_fetch_array($query)) {
if($i >0 && $i < 100)
$z = 0;
else
$z = "";
?>
<tr><td><? echo "".$i++.""; ?></td></tr>
so que eu queria dividir em 2 colunas..
se alguém poder ajudar..
grato..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.