rfp Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Como faço para abrir duas janelinhas popup na mesma página, ao mesmo tempo? Ou seja, ao entrar na página quero que abra as duas ao mesmo tempo, e de preferência, gostaria que uma não abrisse em cima da outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Não deu pra entender sua dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Ele quer que quando entre na página sejam executadas duas funções de pop-up. Exemplo demonstrativo: <body onload='funcao1(),funcao2()'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Dezembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 beleza rapaziada eu já consegui, postei em outro forum e o cara resolveu minha dúvida, o que eu tinha que fazer era dar doiswindow.open na mesma função.falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Entendi...Mas você conseguiu q uma não ficasse em cima da outra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 ae John... o detalhe é o left e top de cada popup. qualquer dúvida posta ai.<script>window.open("pop1.htm","","width=200, height=200, left=50, top=50");window.open("pop2.htm","","width=200, height=200, left=500,top=50");</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 ae cara, boa ideia tinha me esquecido hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfp
Como faço para abrir duas janelinhas popup na mesma página, ao mesmo tempo? Ou seja, ao entrar na página quero que abra as duas ao mesmo tempo, e de preferência, gostaria que uma não abrisse em cima da outra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.