marvi Postado Julho 27, 2007 Denunciar Share Postado Julho 27, 2007 Ola, tenho um whois que pesquisa diminio nacional e internacional...Alguém sabe uma confuguração de whois boa? tava usando http://reports.internic.net/cgi-bin/whois?...amp;type=domain mas só roda bem o .com e quero ".com" or sufixo = ".net" or sufixo = ".org" or sufixo = ".biz" or sufixo = ".cc" or sufixo = ".info" or sufixo = ".tv" o .com.br esta ok...se souber fico grato...tava procurando o do 100br.com mas não achei. até Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 4, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2007 ? o do 100br é só internacional.você esta usando o script que te passei? no meu site esta funcionando legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Agosto 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2007 (editado) estou usando mas só roda com.br .com e .net o resto não...o que deve ser?obrigado! Editado Agosto 4, 2007 por marvi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 porque você não cria uma função???para cada tipo de dominio um server diferente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marvi
Ola, tenho um whois que pesquisa diminio nacional e internacional...
Alguém sabe uma confuguração de whois boa? tava usando http://reports.internic.net/cgi-bin/whois?...amp;type=domain mas só roda bem o .com
e quero ".com" or sufixo = ".net" or sufixo = ".org" or sufixo = ".biz" or sufixo = ".cc" or sufixo = ".info" or sufixo = ".tv"
o .com.br esta ok...se souber fico grato...tava procurando o do 100br.com mas não achei.
até
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.