§uiciDa£ Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 ae galera a pagina conectar.asp ta dando o seguinte erroErro de compilação do Microsoft JScript error '800a03ec' ';' esperado /web/news/conectar.asp, line 3 Set Conexao = CreateObject("ADODB.CONNECTION")----^aq ta o codigo dela<!--#include file="config.asp"--><%Set Conexao = CreateObject("ADODB.CONNECTION")conStr ="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & server.MapPath(db)ConexaoAberta = FALSESub AbreConexao() if not ConexaoAberta then Conexao.Open ConStr ConexaoAberta = True end ifend subSub FechaConexao() if ConexaoAberta then Conexao.close ConexaoAberta = False end ifend sub %>o q q ta errado galera ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.CONNECTION") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 isso eu consertei agora ta dndo este erroObjeto Response error 'ASP 0156 : 80004005' Erro de cabeçalho /web/news/ver.asp, line 2 Os cabeçalhos HTTP já estão gravados no navegador cliente. Quaisquer modificações no cabeçalho HTTP devem ser feitas antes de gravar o conteúdo da página. é nesta parte q esta o erro--<%Response.Buffer = TrueResponse.AddHeader "cache-control", "private"Response.AddHeader "pragma", "no-cache"Response.ExpiresAbsolute = #January 1, 1990 00:00:01#Response.Expires=0%><!--#include file="conectar.asp"--><html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 eu não sei o que acontece aí, mas se você tirar isso vai funcionar... eu fiz isso naquele script de pegar código fonte do jissa e deu certo mas deve ter uma solução melhor que essa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera a pagina conectar.asp ta dando o seguinte erro
Erro de compilação do Microsoft JScript error '800a03ec'
';' esperado
/web/news/conectar.asp, line 3
Set Conexao = CreateObject("ADODB.CONNECTION")
----^
aq ta o codigo dela
<!--#include file="config.asp"-->
<%
Set Conexao = CreateObject("ADODB.CONNECTION")
conStr ="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & server.MapPath(db)
ConexaoAberta = FALSE
Sub AbreConexao()
if not ConexaoAberta then
Conexao.Open ConStr
ConexaoAberta = True
end if
end sub
Sub FechaConexao()
if ConexaoAberta then
Conexao.close
ConexaoAberta = False
end if
end sub
%>
o q q ta errado galera ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.