Guest Felipe Sena Postado Julho 27, 2007 Denunciar Share Postado Julho 27, 2007 Olá pessoal, tenho a seguinte função:function gravaDados(id,numrespostas) { nform = document.getElementById('formulario'); nform.id.value = id; nform.nrespostas.value = numrespostas; nform.submit(); } <form name="formulario" action="" method="post" > <input type="text" name="id" id="id"> <input type="text" name="nrespostas" id="nrespostas"> </form>quero confirmar se o formulário ta dando submit mesmo ou não porque na outra página não consigo recuperar as variáveis.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Julho 27, 2007 Denunciar Share Postado Julho 27, 2007 ele só vai dar submit se você colocar um destino para o submit.no seu form, a action esta em branco.e na action você deve colocar o nome da pagina que ira receber o form.<form name="formulario" action="destino.html" method="post" > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Felipe Sena
Olá pessoal, tenho a seguinte função:
quero confirmar se o formulário ta dando submit mesmo ou não porque na outra página não consigo recuperar as variáveis....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.