JovemPam Postado Julho 27, 2007 Denunciar Share Postado Julho 27, 2007 Pessoal! Preciso descobrir como faz um determinado tipo de janela em javascript, tenho um link de um site que tem ela....mas como tem muitas, estou com dificuldade de descobrir o código que gera ela.esse é o SITE: SITE DA JANELA Qualquer link abre ela...uma janela que parece um quadro.Se não souberem me passar esse código, ao menos um site que tenha uma ou duas dela pra que fique mais facil dicifrar o código.Agradeço desde já a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 28, 2007 Denunciar Share Postado Julho 28, 2007 Aquilo é uma camada... Procure sobre div... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --JovemPam -- Postado Julho 28, 2007 Denunciar Share Postado Julho 28, 2007 Valeoo querido! vou procurar! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JovemPam
Pessoal! Preciso descobrir como faz um determinado tipo de janela em javascript, tenho um link de um site que tem ela....mas como tem muitas, estou com dificuldade de descobrir o código que gera ela.
esse é o SITE: SITE DA JANELA
Qualquer link abre ela...uma janela que parece um quadro.
Se não souberem me passar esse código, ao menos um site que tenha uma ou duas dela pra que fique mais facil dicifrar o código.
Agradeço desde já a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.