n0visk Postado Julho 29, 2007 Denunciar Share Postado Julho 29, 2007 (editado) aí galera, to começando ai no php, minha primeira "brincadeira" com o php.. heheO problema é o seguinte, eu não estou conseguindo joga o documento php dentro do meu html...O Código está assim:<?php $menu[0]= "<a href=\"../index.htm\" class=\"style1\">home</a>"; $menu[1]= "<a href=\"equipe/equipe.htm\" class=\"style1\">equipe</a>"; $menu[2]= "<a href=\"orcamento/orcamento.htm\" class=\"style1\">orçamento</a>"; $menu[3]= "<a href=\"precos/precos.htm\" class=\"style1\">preços</a>"; $menu[4]= "<a href=\"manutencao/manutencao.htm\" class=\"style1\">manutenção</a>"; $menu[5]= "<a href=\"portfolio/portfolio.htm\" class=\"style1\">portfolio</a>"; $menu[6]= "<a href=\"contato/contato.htm\" class=\"style1\">contato</a>";?><div id="conteudomenu"> <table> <?php for($i=0;$i<=6;$i++){ ?> <tr><td> <?php echo $menu[$i]; ?> </td></tr> <?php } ?> </table></div>Esse é meu codigo php.<?php include('menu.php'); ?>ai abri um novo documento e chamei o php assim...e quando vou ver no IE, nada aparece, fica em branco... e quando eu abro o php sozinho, ele aparece tudo certinho...E gostaria de saber se o meu codigo esta bom, ou teria alguma outra maneira de organiza-ló melhor.Obrigado! Editado Julho 29, 2007 por n0visk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 29, 2007 Denunciar Share Postado Julho 29, 2007 Você está chamando o PHP dentro de um arquivo HTML, mas esse HTML está com a extensão .php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 n0visk Postado Julho 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2007 É ESerra, iniciante é foda, comete uns erros absurdo :Shehe vlw pela ajuda cara, deu certinho!e quanto ao meu codigo, esta bem organizado? ou teria como organiza-lo de uma maneira melhor?vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 29, 2007 Denunciar Share Postado Julho 29, 2007 Em programação sempre tem várias formas de se fazer a mesma coisa... a sua é uma delas, no caso as outras possíveis não seriam lá muito diferentes e não mudariam muita coisa também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 n0visk Postado Julho 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 Ok =)Vlw aí, obrigado pela atenção.Abrç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luxio Iniciante Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 Então, estou com a mesma dúvida tem como me enviar esse codigo, valeu...lucioedfonseca@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
n0visk
aí galera, to começando ai no php, minha primeira "brincadeira" com o php.. hehe
O problema é o seguinte, eu não estou conseguindo joga o documento php dentro do meu html...
O Código está assim:
<?php
$menu[0]= "<a href=\"../index.htm\" class=\"style1\">home</a>";
$menu[1]= "<a href=\"equipe/equipe.htm\" class=\"style1\">equipe</a>";
$menu[2]= "<a href=\"orcamento/orcamento.htm\" class=\"style1\">orçamento</a>";
$menu[3]= "<a href=\"precos/precos.htm\" class=\"style1\">preços</a>";
$menu[4]= "<a href=\"manutencao/manutencao.htm\" class=\"style1\">manutenção</a>";
$menu[5]= "<a href=\"portfolio/portfolio.htm\" class=\"style1\">portfolio</a>";
$menu[6]= "<a href=\"contato/contato.htm\" class=\"style1\">contato</a>";
?>
<div id="conteudomenu">
<table>
<?php for($i=0;$i<=6;$i++){ ?>
<tr><td>
<?php echo $menu[$i]; ?>
</td></tr>
<?php } ?>
</table>
</div>
Esse é meu codigo php.
<?php include('menu.php'); ?>
ai abri um novo documento e chamei o php assim...
e quando vou ver no IE, nada aparece, fica em branco... e quando eu abro o php sozinho, ele aparece tudo certinho...
E gostaria de saber se o meu codigo esta bom, ou teria alguma outra maneira de organiza-ló melhor.
Obrigado!
Editado por n0viskLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.