mr.moreira Postado Julho 29, 2007 Denunciar Share Postado Julho 29, 2007 Galera, estou com um erro que tá me matando.Warning: file_exists() [function.file-exists]: open_basedir restriction in effect. File(../vagas_config.php) is not within the allowed path(s): (/home/vagas/www/:/var/tmp) in /home/vagas/www/ADMIN/Utils.php on line 2Que pode ser isto? alguém me ajuda!!Isso só acontece no servidor. No meu pc não!Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 30, 2007 Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 Cara, este caminho está correto?/home/vagas/www/:/var/tmpDá uma conferida nele, pois pode estar errado.Existem diferenças em como o Windows (sua máquina) e o Linux (seu servidor) lêem e gerenciam pastas, e provavelmente o erro é por isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mr.moreira Postado Agosto 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 Hmmm.. deve ser isto. Eu fiz upload de um arquivo pra trocar. Pode ser isto. Valeu. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mr.moreira
Galera, estou com um erro que tá me matando.
Warning: file_exists() [function.file-exists]: open_basedir restriction in effect. File(../vagas_config.php) is not within the allowed path(s): (/home/vagas/www/:/var/tmp) in /home/vagas/www/ADMIN/Utils.php on line 2
Que pode ser isto? alguém me ajuda!!
Isso só acontece no servidor. No meu pc não!
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.