Guest Alessandrops Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 beleza galera !!!Eu estava com windows 2000 agora possuo o xp. Como instalar o servidor de paginas asp no xp?aonde eu encontro os arquivos? Tenho que pegar no cd?Vale moçada !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Se for o XP Professional, já vem no CD. E so instalar.O XP Home não vem com o IIS.[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 aí pgmador, mas cmo faz com o Home, usa o PWS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jonathasrios Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 No painel de controle do windows tem a opção adicionar componentes do windows, la na opção de internet você entra em detalhes e verifica se o ISS esta marcado se não você marcarse você copiou o windows p/ maquina ele vai instalar normalmente se não vai pedir o cd. Tanto o Professionaçl como o Home Edition você escolhe quando estala o windows os componentes não distinçãoEspero que tenha ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 No Home você pode instalar o PWS.Também existe uma maneira de instalar o IIS no XP Home, utilizando o CD do Windows 2000 PRO... eu instalei um no meu trabalho, e funciona direitinho.. Entretanto a Microsoft não recomenda.Se quiser, procure no google por "instalar iis windows xp home"[]'sNelson Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 aaaaa não sabia que o PWS dava, vo tentar, se der eu posto que deu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alessandrops
beleza galera !!!
Eu estava com windows 2000 agora possuo o xp. Como instalar o servidor de paginas asp no xp?
aonde eu encontro os arquivos? Tenho que pegar no cd?
Vale moçada !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.