Guest man990 Postado Julho 30, 2007 Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 Existe algum comando que eu posso consultar em todas as tabelas do meu banco de dados, determinado item?desculpem, mas sou iniciante, se estiver dizendo besteira, me digam rsrsobrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 30, 2007 Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 Determinado item seria registro ou coluna de uma tabela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest man990 Postado Julho 30, 2007 Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 Sim realmente é um registro da tabela e não uma coluna, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 31, 2007 Denunciar Share Postado Julho 31, 2007 Mas você não acha isso não-funcional?? Tipo, consultar em toda a base de dados é meio loucura!!Voce pode até ter poucos dados na base mas você precisa pensar no sistema no futuro.. Procure melhorar a forma de pensar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Diego -- Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 Procure os relacionamentos entre as tabelas que você quer consultar e utilize Inner join, espero ter ajudadoselect tabela1.campo1, tabela1. campo2, tabela2.campo1, tabela2.campo2 from tabela1inner join tabela2 on tabela1.campo1 = tabela2.campo2absDIego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest man990 Postado Agosto 12, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2007 Muito obrigado pelas respostas, na verdade descobri algo interessante no sql server 2000-> Abre o Query Analyzer-> Pressiona F4-> Aparecerá o object search-> La eu coloquei objetc name: o nome do campo que eu queria-> Database: o banco de dados que eu queria-> depois marquei Column e dei "find now"por aqui apareceram todas as tabelas que possuem o campo auto_id por exemploMuito obrigado a todos ai, que vocês prosperem sempre mais em suas carreiras, forte abraço e tudo de bom! t+! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest man990
Existe algum comando que eu posso consultar em todas as tabelas do meu banco de dados, determinado item?
desculpem, mas sou iniciante, se estiver dizendo besteira, me digam rsrs
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.