Guest man990 Postado Julho 30, 2007 Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 Existe algum comando que eu posso consultar em todas as tabelas do meu banco de dados, determinado item?desculpem, mas sou iniciante, se estiver dizendo besteira, me digam rsrsobrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 30, 2007 Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 Determinado item seria registro ou coluna de uma tabela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest man990 Postado Julho 30, 2007 Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 Sim realmente é um registro da tabela e não uma coluna, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 31, 2007 Denunciar Share Postado Julho 31, 2007 Mas você não acha isso não-funcional?? Tipo, consultar em toda a base de dados é meio loucura!!Voce pode até ter poucos dados na base mas você precisa pensar no sistema no futuro.. Procure melhorar a forma de pensar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Diego -- Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 Procure os relacionamentos entre as tabelas que você quer consultar e utilize Inner join, espero ter ajudadoselect tabela1.campo1, tabela1. campo2, tabela2.campo1, tabela2.campo2 from tabela1inner join tabela2 on tabela1.campo1 = tabela2.campo2absDIego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...