Fábio Viana Postado Julho 30, 2007 Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 Como faço para alterar varos registros de um campo (4000 +-)?eu tenho codigos que estão desse jeito (0.00.00-0).e queria tirar os pontos e o traçoQuem puder me ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 31, 2007 Denunciar Share Postado Julho 31, 2007 Qual o aplicativo em questão? Excel, Access, etc.?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio Viana Postado Julho 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2007 Estou usando access 2000Pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 1, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2007 Estou usando access 2000Pode me ajudar?E não dá pra fazer por SQL?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio Viana Postado Agosto 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2007 valeu cara, mas eu dei uma pesquisada aqui e fiz desse jeito vou mandar so para ficar registrado se alguém tiver a mesma duvida.você sabe onde eu pego uma apostila de VBA to correndo atrazTa ai o codigo para tirar ponto Dim db As dao.Database Dim rs As dao.Recordset Dim numreg As String Dim Conteudo As String Set db = CurrentDb() Set rs = db.OpenRecordset("nome da tabela") numreg = rs.RecordCount rs.MoveFirst Do Until rs.EOF Conteudo = rs("campo").Value Conteudo = Replace(Conteudo, ".", "") Conteudo = Replace(Conteudo, "-", "") rs.Edit rs("campo").Value = Conteudo rs.Update rs.MoveNext Loopeu botei no click do botão mas ai fica a critério da pessoaObrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fábio Viana
Como faço para alterar varos registros de um campo (4000 +-)?
eu tenho codigos que estão desse jeito (0.00.00-0).
e queria tirar os pontos e o traço
Quem puder me ajudar eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.