Eu estou fazendo uma consulta em um banco para passar para os dados para outro banco, o código é o seguinte:
Dim consulta_agenda As New MySqlCommand("select * from tabela1 order by cont", conn)
Dim da_agenda As New MySqlDataAdapter(consulta_agenda)
Dim ds_agenda As New DataSet()
da_agenda.Fill(ds_agenda)
Dim reg_agenda
For Each reg_agenda In ds_agenda.Tables(0).Rows
Dim armazena_agenda As New MySqlCommand("insert into tabela1_backup(processo)values(" & Trim(reg_agenda("processo")) & ")", conn)
armazena_agenda.ExecuteNonQuery()
Next
Porém esta dando erro nessa linha:
da_agenda.Fill(ds_agenda)
Esta dando essa MSN de erro:
Unable to convert MySQL date/time value to System.DateTime
Eu sei que o problema é que na minha tabela1 tem um campo data com o formato date e é claro que na tabela1_backup também tem um campo desses, eu tenti consertar colocar a query assim:
select data as data from tabela 1
poré também deu erro, fiz outros teste mas não consegui.
Pergunta
alexandremanowar
E aí pessoal beleza
Eu estou fazendo uma consulta em um banco para passar para os dados para outro banco, o código é o seguinte:
Porém esta dando erro nessa linha: da_agenda.Fill(ds_agenda) Esta dando essa MSN de erro: Unable to convert MySQL date/time value to System.DateTime Eu sei que o problema é que na minha tabela1 tem um campo data com o formato date e é claro que na tabela1_backup também tem um campo desses, eu tenti consertar colocar a query assim:poré também deu erro, fiz outros teste mas não consegui.
Como arrumar esse erro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.