n0visk Postado Julho 31, 2007 Denunciar Share Postado Julho 31, 2007 Eae galera, estou com um erro aqui no MySql, sou totalmente leigo nisso, primeira vez que mecho com banco de dados...Na hora de executar o mysql.exe no dos apareceu o seguinte erro:Error 1045 (28000): Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO)Já procurei como solucionar isso, e não consegui de nenhuma maneira.Tenho mais uma dúvida também, IIS seria mesma coisa que o Apache? se sim, o Apache é mais recomendado?Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Julho 31, 2007 Denunciar Share Postado Julho 31, 2007 Este usuário "ODBC" está criado no mysql?Provavelmente não, por isso está dando erro. Troque ODBC por "root" sem as aspas e coloque a senha que você definiu na hora da instalação.Respondendo a segunda pergunta...Sim... Veja o tópico abaixo:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...pic=358&hl=T+André Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 n0visk Postado Julho 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2007 opa, vlw ard!deu certo sim...e sobre o Apache, já li, e vou instalar aqui, obrigado.Eu não preciso do ODBC para faze a comunicação com o php?to um pouco perdido hehehvlw. falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Agosto 1, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2007 Precisa não...Veja o manual do PHPhttp://www.php.net/manual/pt_BR/ref.mysql.phpT+André Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 n0visk Postado Agosto 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2007 Opa, vlw pelas ajudas André.Eu andei lendo aqui, e vi que tem ativar o arquivo "php_mysql.dll" dentro do php.ini, eu não entendi como faço isso.E tambem fala para incluir o arquivo libmysql.dll para que o php converse com o mysql, para isso teria que fazer o PATH no windows, que foi o que fiz aqui, coloquei o "c:/php"... tudo certo, a unica parte mesmo foi sobre ativar o php.ini...a unica coisa que tem no php.ini desse "php_mysql.dll" é isso:";extension=php_mysql.dll"Sera que já esta ativado?Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
n0visk
Eae galera, estou com um erro aqui no MySql, sou totalmente leigo nisso, primeira vez que mecho com banco de dados...
Na hora de executar o mysql.exe no dos apareceu o seguinte erro:
Error 1045 (28000): Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO)
Já procurei como solucionar isso, e não consegui de nenhuma maneira.
Tenho mais uma dúvida também, IIS seria mesma coisa que o Apache? se sim, o Apache é mais recomendado?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados