allan_bruno Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Pessoal,quando fui abrir meu DW MX essa manhã, ele virou-se para mim e disse:UM ARQUIVO .DLL, requerido, ODBC32.DLL não foi encontrado. Eu tenho um site que estréia sua nova versão dia 30/12... Q q eu faço!??Já procurei no Kazaa, Já pedi pro pessoal no MSN, já reinstalei... Constatei duas coisas:1- Ninguém tem essa parada.2- Se eu num conseguir urgente vou ter que usar <DIV> no front page... e isso é dose!Por Favor, me ajudem !!!Forte Abraço,Allan Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 welber05 Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Ai cara, entre no site: http://www.click21.com.brcoloque o nick: welber05senha: hallele baixe o arquivofalow cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allan_bruno Postado Dezembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Valeu Welber,Mas continuo tendo problemas. Após colocar ele no lugar e tentar abrir o DW, carinhosamente vi essa mensagem: Failed to load resource DLL odbcint.dllO que que eu faço agora?Forte Abraço,Allan Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 A solução é você instalar de novo o software. pelomeno eu não conheço nenhuma outra forma de você consertar isso.beleza espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
allan_bruno
Pessoal,
quando fui abrir meu DW MX essa manhã, ele virou-se para mim e disse:
Eu tenho um site que estréia sua nova versão dia 30/12... Q q eu faço!??
Já procurei no Kazaa, Já pedi pro pessoal no MSN, já reinstalei... Constatei duas coisas:
1- Ninguém tem essa parada.
2- Se eu num conseguir urgente vou ter que usar <DIV> no front page... e isso é dose!
Por Favor, me ajudem !!!
Forte Abraço,
Allan Bruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.