eu esotu usando um HD de 4GB....e deixei uma particao com o win de 1GB e a otra com 3GB........
eu dexei só o win e umas coisainhas na de 1GB.e instalei o PS no de 3 GB....
eu tenho apenas 20 mb na part de 1GB, e quando eu abro o PS...e vo apliaca uns efeitos..ele fala algo sobre disk full..........ou seja..ele deve faze algo temporario pra apliaca o efeito....e isso deve ficar em alguma pasta la dentro do /windows
por isso eu queria saber q pasta é essa, pra eu poder mudar pra alguma otra pasta na part de 3 GB...e como eu mudo???
Pergunta
Guest paulo joao
ola....
eu gostaria de saber uja coisa....
eu esotu usando um HD de 4GB....e deixei uma particao com o win de 1GB e a otra com 3GB........
eu dexei só o win e umas coisainhas na de 1GB.e instalei o PS no de 3 GB....
eu tenho apenas 20 mb na part de 1GB, e quando eu abro o PS...e vo apliaca uns efeitos..ele fala algo sobre disk full..........ou seja..ele deve faze algo temporario pra apliaca o efeito....e isso deve ficar em alguma pasta la dentro do /windows
por isso eu queria saber q pasta é essa, pra eu poder mudar pra alguma otra pasta na part de 3 GB...e como eu mudo???
muito obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.