Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arquivos Temporarios


Guest paulo joao

Pergunta

Guest paulo joao

ola....

eu gostaria de saber uja coisa....

eu esotu usando um HD de 4GB....e deixei uma particao com o win de 1GB e a otra com 3GB........

eu dexei só o win e umas coisainhas na de 1GB.e instalei o PS no de 3 GB....

eu tenho apenas 20 mb na part de 1GB, e quando eu abro o PS...e vo apliaca uns efeitos..ele fala algo sobre disk full..........ou seja..ele deve faze algo temporario pra apliaca o efeito....e isso deve ficar em alguma pasta la dentro do /windows

por isso eu queria saber q pasta é essa, pra eu poder mudar pra alguma otra pasta na part de 3 GB...e como eu mudo???

muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

calma ae......

você tá falando q tem 20Mb livre na partição de 1Gb, onde o windows está instalado????

você NUNCA vai conseguir rodar o PS..........ou melhor... não vai conseguir usar nada nele.... vai ficar horrível porque o win precisa de espaço pra rodar.........

pelo menos uns 300Mb.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

porque os arquivos são processados pelo WINDOWS e não pelo PS..........

tipo.... o windows tem q processar as informações....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

já Q E PRA FALAR DE HD BOM O MEU TEM 407 MEGAS (inteiro)... EU CONVIVO COM 158 KB DE MEMORIA LIVRE... + A PASTA ONDE UM PROGRAMA FAIZ ARQUIVOS TEMPORARIOS E C: > WINDOWS > TEMP + O PROGRAMA QUANDO E FINALIZADO DELETA ESSES ARQUIVOS...

ESPERO TER AJUDADO

falou cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...