Guest --Skywalker -- Postado Julho 31, 2007 Denunciar Share Postado Julho 31, 2007 Olá pessoal mais ua vez aqui pedindo socorro a vocês.peguei esse script em asp que é massa ele mostra o conteudo da pasta numa página para fazer downloads, porem ele não coloca na ordem os arquivos.Tipo assim, eu coloco um arquivo hoje 31-07-2007 , amanhã coloco outro 01-08-2007eu queria que ele mostrasse assim01-08-200731-07-2007Pela ordem da postagem.alguém pode da um help??++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ <table><tr> <td></td> <td><% Set fs = server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set pasta = fs.GetFolder("c:\domains\site\wwwroot\musica\") %> <table border="0" cellpadding="2" cellspacing="2" bordercolor="silver"> <% FOR EACH file IN pasta.Files if Right(file.name,4) = ".mp3" OR Right(file.name,4) = ".wma" then%><tr><td align="right"><div align="left"><a href="<%=file.name%>"><LI><%=file.name%></a></div></td></tr> <%end ifnext%> </table> </td></tr></table> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 vejahttp://www.portalmaracaju.com.br/blog/arti...=89&blog=14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Skywalker --
Olá pessoal mais ua vez aqui pedindo socorro a vocês.
peguei esse script em asp que é massa ele mostra o conteudo da pasta numa página para fazer downloads, porem ele não coloca na ordem os arquivos.
Tipo assim, eu coloco um arquivo hoje
31-07-2007 , amanhã coloco outro 01-08-2007
eu queria que ele mostrasse assim
01-08-2007
31-07-2007
Pela ordem da postagem.
alguém pode da um help??
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
<table>
<tr>
<td></td>
<td>
<%
Set fs = server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
Set pasta = fs.GetFolder("c:\domains\site\wwwroot\musica\")
%>
<table border="0" cellpadding="2" cellspacing="2" bordercolor="silver">
<%
FOR EACH file IN pasta.Files
if Right(file.name,4) = ".mp3" OR Right(file.name,4) = ".wma" then
%>
<tr>
<td align="right"><div align="left"><a href="<%=file.name%>"><LI><%=file.name%></a></div></td>
</tr>
<%
end if
next
%>
</table>
</td>
</tr>
</table>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão