Guest --Rust -- Postado Agosto 1, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2007 uma duvidameu codigo esta assimif (isset($_GET['comunidade'])){switch ($_GET['comunidade']){case character:include "modulos/community/character.php";break;}}if (isset($_GET['site'])){switch ($_GET['site']){case principal:include "modulos/noticias.php";break;}}como defino um default para os dois casos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dr. GAP Postado Agosto 1, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2007 assim..if (isset($_GET['comunidade'])){ switch ($_GET['comunidade']){ case character: include "modulos/community/character.php"; break; default: //faz alguma coisa break;}}if (isset($_GET['site])){ switch ($_GET['site']){ case principal: include "modulos/noticias.php"; break; default: //faz alguma coisa break;}} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 não deu rapido não sei mais o que fazer pra definir um default para todos os ISSETAjudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. Gap Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 não entendi... você só pode definir um default pra cada switch ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Rust -- Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 assim se eu definir um default para cada funçao e acessar a outra funçao ira aparecer uma paginas da funçao mais um defaultquero que apenas apareca o default se nenhuma das funçoes for chamada.. não que aparece o default e uma funçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Rust -- Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 alguém poderia me ajudareu preciso que so abra o default quando nenhum dos dois casos for chamadocaso eu declare um defacul em casa caso abrira uma pagina do caso e o defaultpreciso de ajudo por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rust --
uma duvida
meu codigo esta assim
if (isset($_GET['comunidade'])){
switch ($_GET['comunidade']){
case character:
include "modulos/community/character.php";
break;
}
}
if (isset($_GET['site'])){
switch ($_GET['site']){
case principal:
include "modulos/noticias.php";
break;
}
}
como defino um default para os dois casos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.