Guest Maiko Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 Olá,alguém já fez ou conhece como fazer para trabalhar com a Nota fiscal eletronica em SPalgum script mesmo, pago ou free que faça a comunicação e transmissão Obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Flávio R Lopes Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2008 Olá,alguém já fez ou conhece como fazer para trabalhar com a Nota fiscal eletronica em SPalgum script mesmo, pago ou free que faça a comunicação e transmissão Obrigado desde jáOlá colega,Tem um q chama NFExpress. É pago. Eu estou tentando uma solução free.falou t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Qto3010 Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Caros...estou desenvolvendo uma solução para acesso aos web services, mas como não tenho uma empresa contribuinte da prefeitura de São Paulo estou com problemas para testar. Se alguém tiver interesse em auxiliar nos testes podemos negociar licenças gratuitas. Aguardo contato.qto3010@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Maiko
Olá,
alguém já fez ou conhece como fazer para trabalhar com a Nota fiscal eletronica em SP
algum script mesmo, pago ou free que faça a comunicação e transmissão
Obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.