Olá gente.. eu sou nova aqui na programação. Estou começando agora com php, javascript, css.. essas coisas todas...
Mas então... eu comecei agora aqui na empresa e já peguei muita coisa pronta.. então estou trabalhando em cima desses códigos prontos.. criando os meus..
O meu problema é o seguinte.
Eu tenho minha página index.php que tem uma função javascript para que quando um botão é clicado, essa função vai "criar" um novo campo para a inserção de fotos. Só poderá ser criado 10 campos para a inserção de fotos. Até aí, tudo bem. O problema todo então está na hora de salvar essas fotos.
Quando eu clico no botão "Enviar foto" esse botão vai me direcionar para uma outra página, a verifica.php pra verificar qual botão que foi clicado, já que eu tenho mais funções no meu código. Dae nessa função eu não estou conseguindo pegar o name do input que foi criado na função javascript.
Pra facilitar eu vou colar aqui os trechos dos códigos. Lembrando que essa parte toda ára inserir a foto, já está rodando em uma outra página, mas eu quero adicioná-la na minha para treinar e aprender mais:
Abaixo a função javascript para adicionar os campos. Essa função está na página index.php
<script language="javascript" type="text/javascript">
function addCampo() /// Adiciona mais campos file e desc ao formulário.
{
// report("");
cont = document.getElementById("nroCampos").value;
cont++;
document.getElementById("nroCampos").value = cont;
if(cont >= 11)
{
alert("Não é permitido o envio de mais de 10 Fotos de uma vez!");
return false;
}
else
{
inserido = document.getElementById("campos").innerHTML;
document.getElementById("campos").innerHTML = inserido+ " <input name='file[]' id='file' type='file' class='Boxes' size='30'>" +
" " +
" "+
" <input name='descFoto[]' id='descFoto' type='text' class='Boxes' size='70' maxlength='50'>"+
"<br><br>";
}
}
</script>
Abaixo a página verifica.php onde vai fazer a inserção das fotos:
Pergunta
Penny Lane
Olá gente.. eu sou nova aqui na programação. Estou começando agora com php, javascript, css.. essas coisas todas...
Mas então... eu comecei agora aqui na empresa e já peguei muita coisa pronta.. então estou trabalhando em cima desses códigos prontos.. criando os meus..
O meu problema é o seguinte.
Eu tenho minha página index.php que tem uma função javascript para que quando um botão é clicado, essa função vai "criar" um novo campo para a inserção de fotos. Só poderá ser criado 10 campos para a inserção de fotos. Até aí, tudo bem. O problema todo então está na hora de salvar essas fotos.
Quando eu clico no botão "Enviar foto" esse botão vai me direcionar para uma outra página, a verifica.php pra verificar qual botão que foi clicado, já que eu tenho mais funções no meu código. Dae nessa função eu não estou conseguindo pegar o name do input que foi criado na função javascript.
Pra facilitar eu vou colar aqui os trechos dos códigos. Lembrando que essa parte toda ára inserir a foto, já está rodando em uma outra página, mas eu quero adicioná-la na minha para treinar e aprender mais:
Abaixo a função javascript para adicionar os campos. Essa função está na página index.php
Abaixo a página verifica.php onde vai fazer a inserção das fotos:Bom, não se se só com isso alguém vai poder me ajudar..
se precisar também do código onde tem os botões e tals.. me avisem que eu posto aqui..
do mais espero obter ajuda..
heheheh
valeu gente. :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.