Guest Peter Hahmann Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 Eu tenho a seguinte função:import flash.filters.BlurFilter;var objBlur:MovieClip;function aplicaBlur():Void{var blur:BlurFilter = new BlurFilter();blur.blurX = blur.blurY = 60; //poderia ser outro valorobjBlur.filters = [blur];}aplicaBlur();Mas quando a pessoa clica um botão, este efeito blur deve desaparecer."Ativar e Desativar a função blur"abracos,peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Agosto 3, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2007 Simples amigo, faça uma condição usando uma variável qualquer, por exemplo, você cria uma variavel chamada "testar", sem as aspas, e dê um valor para ela:var testar=0;Ai você coloca sua função dentro de um if, dizendo para executa-la se a testar==0.no bt você coloca para mudar o valor do testar=1;Assim, sua funcao de blur não sera executada, pois não atende a condicao do if. -_- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Peter Hahmann
Eu tenho a seguinte função:
import flash.filters.BlurFilter;
var objBlur:MovieClip;
function aplicaBlur():Void{
var blur:BlurFilter = new BlurFilter();
blur.blurX = blur.blurY = 60; //poderia ser outro valor
objBlur.filters = [blur];
}
aplicaBlur();
Mas quando a pessoa clica um botão, este efeito blur deve desaparecer.
"Ativar e Desativar a função blur"
abracos,
peter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.