Valter Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 Boa Tarde galera!!!!seguinte, já carreguei os arquivos xmls em objetos, mas agora preciso unir os tres em um arquivo xmls só. alguma ideia?Se não tiverem, gostaria que passassem pelo menos os comandos para manipulação de objetos xml. valeu!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2007 tu carregou os arquivos em objetos?usando java ou javascript?só pra saber como tu pretende manipular esses objetos.at, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valter Postado Agosto 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2007 Eu carreguei os arquivos em objetos usando Ajax. agora que tá o problema, não sei manipular XML com javaScript para uní-las, pode me ajudar?Valeu!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Agosto 3, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2007 hum, não tenho certeza...mas acho que vai ter usar xls.da uma procurada ai pelo forum de exemplos usando xls.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Valter
Boa Tarde galera!!!!
seguinte, já carreguei os arquivos xmls em objetos, mas agora preciso unir os tres em um arquivo xmls só. alguma ideia?
Se não tiverem, gostaria que passassem pelo menos os comandos para manipulação de objetos xml.
valeu!!! :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.