JoHnNy Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Daew!Ow, é o seguinte:Quero que o visitante faça o download de uma imagem, sem precisar cliquar com o botão direito e salvar imagem como..Quero um link que quando ele cliquar, faz o download da figura, como se tivesse usado o salvar imagem como...Espero que tenham entendido e que possam me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 você pode zipar mas não sei se é o melhor jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 eu já tinha pensado nisso mas seria meio chato procara ter que descompactar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 eu acho que o melhor jeito é zipar, mas você pode colocar uma explicação ao lado da figura, clique com o botão direito do mouse, e escolha a opção salvar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Tipo cara.....eu não gostaria de ter que descompactar uma mera imagem....Faça do jeito tradicional mesmo cara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 é... acho melhor também, não demora tanto clicar com o botão direito e clicar em salvar como.... o que você pode fazer é um zipão com todas as fotos que tem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Daew!
Ow, é o seguinte:
Quero que o visitante faça o download de uma imagem, sem precisar cliquar com o botão direito e salvar imagem como..
Quero um link que quando ele cliquar, faz o download da figura, como se tivesse usado o salvar imagem como...
Espero que tenham entendido e que possam me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.