oalexandrino Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 ex.: dim nomedim auxdim arrayDados(0) arrayDados(0) = nomeaux = "José" como eu poderia atribuir a var nome o conteúdo de aux, sem "ter acesso" a nome. Por exemplo, eu sei que no índice 0 do array tem uma var, porém eu não sei que var é essa só sei que ela por estar no índice 0 eu devo atribuir o valor de aux... como poderia fazer isso em VbScript?é possível? PS: eu não posso explicitamente fazer isso: nome = aux, pois na aplicação não rola.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 aí cara eu não entendi muito bem o que você disse, mas se for assim olha. Se eu entendi você quer que aux seja igual a josé, nome é igual a aux e o array(0) é igual a nome, é isso? se for assim do jeito que eu coloquei dá certo! <% dim nome, aux, array(0) aux = "José" nome = aux array(0) = nome response.write aux & "<BR>" & array(0) & "<BR>" & nome %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oalexandrino Postado Dezembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 aí cara eu não entendi muito bem o que você disse, mas se for assim olha. Se eu entendi você quer que aux seja igual a josé, nome é igual a aux e o array(0) é igual a nome, é isso? se for assim do jeito que eu coloquei dá certo! <% dim nome, aux, array(0) aux = "José" nome = aux array(0) = nome response.write aux & "<BR>" & array(0) & "<BR>" & nome %> cara é mais ou menos assim mesmo...porém deixa explicar melhor...seria exatamente dessa forma:tenho 2 arrays com mesma dimensão1º ARRAY => contém variáveis vazias2º ARRAY => contém valores que serão colocadas nessas variáveispara saber qual variável receberá o seu respectiva valor, seguirá a seguinte regra...arrayVar(0) = arrayValor(0)arrayVar(1) = arrayValor(1)arrayVar(2) = arrayValor(2)arrayVar(3) = arrayValor(3)agora eu não queria colocar os valores nas posições de "arrayVar" e sim naquela variável que aquela posição guarda...depois desse possível loop seria o seguinte...se por acaso a posicao arrayVar(2) tivesse a var nomeUser, e arrayValor(2) tivesse 'nobody' eu imprimirianomeUser e sairia 'nobody'...ok?bem, mas não seu se isso é possível...abraços!Olavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 se eu entendi direito eu não sei se dá não, porque quando você diz que o arrayvar é igual ao arrayvalor ele vai manter isso. só dá se você usar if.tipo if arrayvar() = "nomeuser" then arrayvalor() = "nobody"end ifEspero ter ajudado!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
oalexandrino
ex.:
dim nome
dim aux
dim arrayDados(0)
arrayDados(0) = nome
aux = "José"
como eu poderia atribuir a var nome o conteúdo de aux, sem "ter acesso" a nome.
Por exemplo, eu sei que no índice 0 do array tem uma var, porém eu não sei que var é essa só sei que ela por estar no índice 0 eu devo atribuir o valor de aux...
como poderia fazer isso em VbScript?
é possível?
PS: eu não posso explicitamente fazer isso:
nome = aux, pois na aplicação não rola..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.