estou fazendo um menu e vamos super que tenho cinco botões, cada traz um arquivo externo (flash) que são, cada um, galeria de fotos com animções em flash.
minha dificuldade é que ao clicar nos botões eu intancio certo pra cada um,....
Só que os arquivos sobrepoem no palco,.....e ao clicar de novo em outros botoes,..não estão achando a forma correto do AS,..que eu possar visualizar as imagensdestintas pra os botoes especificos.
:P
exemplo:
clico botão 1
clico botão 2
clico botão 3
clico botão 4
clico botão 5
consigo ver os arquivos baixando na ordem de como clicar,.......mais depois só fica exibindo o ultimo arquivo e nada dos outros,....
estou apanhando aqui,....é coisa simples,..mas não manjo muito de AS.
Pergunta
jeffersonyou
Bom dia, GALERA ESPErTA,...
estou fazendo um menu e vamos super que tenho cinco botões, cada traz um arquivo externo (flash) que são, cada um, galeria de fotos com animções em flash.
minha dificuldade é que ao clicar nos botões eu intancio certo pra cada um,....
Só que os arquivos sobrepoem no palco,.....e ao clicar de novo em outros botoes,..não estão achando a forma correto do AS,..que eu possar visualizar as imagensdestintas pra os botoes especificos.
:P
exemplo:
clico botão 1
clico botão 2
clico botão 3
clico botão 4
clico botão 5
consigo ver os arquivos baixando na ordem de como clicar,.......mais depois só fica exibindo o ultimo arquivo e nada dos outros,....
estou apanhando aqui,....é coisa simples,..mas não manjo muito de AS.
forte abraço, sd,
Jefferson :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.