Guest --Leticia -- Postado Agosto 3, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2007 Olá, alguém me ajuda;;;Uso Delphi 5 e meu qreport parou de funcionar, ele se desinstalou sozinho e quando tento instalar indo em: -Component-Install Packages-Add-dclqrt50.bplele dá esse erro: "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento @Qrexport@TQRWMFFilter@ na biblioteca de vínculo dinâmico qrpt50.bpl"Alguém já passou por isso?, o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Agosto 3, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2007 já passei por isso, mas o meu QR não desistalou sozinho ( a menos que tenha um virus no seu sistema ) normalmente a instalação do bpl resolve, a não ser que o registro do componente tenha sido perdido ou danificado.. em ultimo caso a reistalação do delphi resolve o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Leticia --
Olá, alguém me ajuda;;;
Uso Delphi 5 e meu qreport parou de funcionar, ele se desinstalou sozinho e quando tento instalar indo em:
-Component
-Install Packages
-Add
-dclqrt50.bpl
ele dá esse erro: "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento @Qrexport@TQRWMFFilter@ na biblioteca de vínculo dinâmico qrpt50.bpl"
Alguém já passou por isso?, o que eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.