rorfs Postado Agosto 3, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2007 Boa tarde galera! Aqui tenho meu PS a uns 9 meses, e sempre ele está travando! Seja na versão 7.0, seja na cs2, ele simplesmente trava! :/... Meu pc é bom, 1 giga de RAM, 3.0 ghz, 256mb placa de video, e não era para acontecer isso imagino! OBS: Não abro o PS com outro programa aberto ( MSN, wmp, etc) OBS 2: Estava arrumando uma img de 219kb para meu FIFA ( fazendo uma face :/ ), ai ele trava com esse tamanho ( quebra a empresa :/ ) Queria saber se o pessoal pode dar uma mãozinha ai =]... Gosto muito de utiliza-lo, mas... Abraços! IMG de como fica quando acontece: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 pirata ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 O meu acontece isso ai que u vi na img quando ele abre, mais é soesperar um pouco que volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CleanDesigner Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2007 E ai mano, se é Pirata ou não, não faz diferença! rsrsrsUso o PS 10 e nuca tive problema com nenhum , trabalho diretamente com o PS há 3 anos.A dica que dou é a seguinte, se você tiver 2 hds, ou ao menos 2 partições, poe os discos do PS pra outra unidade, a dica que sempre dou é, nunca instale o PS na mesma partição do RUINDOWS!!! rsrsrPrecisando de ajuda me adicione no MSN vanderson@cleandesigner.comValeuu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 E ai mano, se é Pirata ou não, não faz diferença! rsrsrsclaro que faz!! basta o algum arquivo da versão pirata que ele instalou estar corrompido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 18, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2007 faz também pelas regras do forum .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rorfs
Boa tarde galera!
Aqui tenho meu PS a uns 9 meses, e sempre ele está travando! Seja na versão 7.0, seja na cs2, ele simplesmente trava! :/...
Meu pc é bom, 1 giga de RAM, 3.0 ghz, 256mb placa de video, e não era para acontecer isso imagino!
OBS: Não abro o PS com outro programa aberto ( MSN, wmp, etc)
OBS 2: Estava arrumando uma img de 219kb para meu FIFA ( fazendo uma face :/ ), ai ele trava com esse tamanho ( quebra a empresa :/ )
Queria saber se o pessoal pode dar uma mãozinha ai =]...
Gosto muito de utiliza-lo, mas...
Abraços!
IMG de como fica quando acontece:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.