didex Postado Agosto 3, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2007 E aeee galera beleza???Instalei o phpTriad... mas qual a versão do mysql que é intalado junto? pois estou tentando executar uma query e não está dando...o códgo que estou usando é o seguinte:$conecta = mysql_connect('localhost','',''); $bancodados = mysql_select_db('bd1',$conecta); $pesquisa = "SELECT id, nome FROM tabela WHERE id<(SELECT max(id) FROM tabela);";$resultado = mysql_query($pesquisa)valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 3, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2007 Não me lembro se o phpinfo() mostra a versão do mysql, mas se não mostrar, vá no phpmyadmin que ele mostra... ou no console do mysql também dá pra ver a versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 didex Postado Agosto 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2007 Mas tem como atualizar somente o mysql? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 4, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2007 Tem.. mas é um saco... além do que subquery é suportado desde a versão 4.1 do mysql, e duvido que o seu seja anterior a essa, agora olhando a sua query, acho que ela está errada... acho que deve ser assim... não costumo usar subquery$pesquisa = "SELECT id, nome FROM tabela WHERE id<(SELECT max(id) FROM tabela)"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
didex
E aeee galera beleza???
Instalei o phpTriad... mas qual a versão do mysql que é intalado junto? pois estou tentando executar uma query e não está dando...
o códgo que estou usando é o seguinte:
$conecta = mysql_connect('localhost','','');
$bancodados = mysql_select_db('bd1',$conecta);
$pesquisa = "SELECT id, nome FROM tabela WHERE id<(SELECT max(id) FROM tabela);";
$resultado = mysql_query($pesquisa)
valeu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.