HLpreX Postado Agosto 4, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2007 Queria saber como eu configuro o Easyphp para rodar onlinetipo ele so rola local queria botar ele pra rodar online pra galera entra no meu site com o meu dominio e talse alguém poder posta ai vai ajudar muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 4, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2007 O Apache já é online, independente do pacote que você utilizar (xampp, easyphp...).Para o pessoal acessar os sites que você colocar no EasyPHP, você precisará:1- Se sua conexão for através de router / rede local, configurar o router / servidor para redirecionar a sua porta 80 (utilizada pelo Apache).2- Se sua conexão for uma conexão doméstica, a porta externa precisará ser diferente da porta 80, pois esta é bloqueada neste tipo de conexão.2- Se cadastrar em algum serviço de DNS dinâmico, pra não precisar ficar passando seu IP para todo mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 5, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2007 Este tutorial pode lhe ser útil:http://www.dicasweb.com.br/forum/index.php?showtopic=534Ele é sobre servidor de FTP, mas mostra como configurar o No-IP, ferramenta que pode ser utilizada para DNS dinâmico.Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HLpreX
Queria saber como eu configuro o Easyphp para rodar online
tipo ele so rola local queria botar ele pra rodar online pra galera entra no meu site com o meu dominio e tal
se alguém poder posta ai vai ajudar muito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.