Vitor Morciani Postado Agosto 4, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2007 Toda vez que eu abro o projeto que estou fazendo da essa mensasem:Foto 01Eu tava fazendo o projeto no VB Express(2005), ai um amigo meu gravou um dvd do Visual Studio 2005 Professional Editon. Ai eu desinstalei o VB Express e instalei o VS Pro. Foi quando começou a dar esse erro.Também esta dando esse erro:Foto 02Dados de onde foi baixado o VS 2005 :LINK REMOVIDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vitor Morciani Postado Agosto 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 ninguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vitor Morciani Postado Agosto 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2007 UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vitor Morciani Postado Setembro 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2007 ninguém sabe??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vitor Morciani
Toda vez que eu abro o projeto que estou fazendo da essa mensasem:
Foto 01
Eu tava fazendo o projeto no VB Express(2005), ai um amigo meu gravou um dvd do Visual Studio 2005 Professional Editon. Ai eu desinstalei o VB Express e instalei o VS Pro. Foi quando começou a dar esse erro.
Também esta dando esse erro:
Foto 02
Dados de onde foi baixado o VS 2005 :
LINK REMOVIDO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.