didex Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 E aeee galera ...beleza???Eu queria mostrar os ultimos 5 registos adicionados...no banco de dados...tem como?..valeuuuuuu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 SELECT * FROM tabela ORDER BY id DESC LIMIT 5Onde id seria a chave primária da tabela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 didex Postado Agosto 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 Mas este codigo me retorna os registos da tabela, mas eu queria do banco de dados no geral... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 Então ai você tem 2 soluções, assumindo que todos os dados sempre guardem a hora em que foram inseridos, fazer um JOIN em todas tabelas do banco de dados, a segunda opção é guardar em uma tabela a parte, as informações sempre que algum registro é feito e ai ler essa tabela a parte e buscar as informações nas outras tabelas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
didex
E aeee galera ...beleza???
Eu queria mostrar os ultimos 5 registos adicionados...no banco de dados...tem como?
..
valeuuuuuu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.