Guest VAGNER Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 amigos estou programando em C a uma semana, e claro comecei fazendo o famoso 'Hello world"main(){printf("Hello World\n");exit(0)}mas agora quero saber como coloco uma cor diferente neste texto ai.nas apostilas que tenha não fala nada disso. ou ainda não vi nada deste tipo.ajudem-megrato...VAGNER FRANCO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Dá uma olhada no seguinte tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=9363 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest VAGNER Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 cara não consegui fazer nada com aquela código, não mudou cor nenhuma deu foi um erro com o textcolor(i).você pode mandar algo + explicado.a fonte de um exe compilado e o file .ceu agradeço muitomail: design-vagner@bol.com.brVAGNER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 Executa aí:: for(int i=0;i<15;i++) { textcolor(i); cprintf("Esta é a cor $d",i); } getch(); falow!Kartter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest VAGNER
amigos estou programando em C a uma semana, e claro comecei fazendo o famoso 'Hello world"
main()
{
printf("Hello World\n");
exit(0)
}
mas agora quero saber como coloco uma cor diferente neste texto ai.
nas apostilas que tenha não fala nada disso. ou ainda não vi nada deste tipo.
ajudem-me
grato...
VAGNER FRANCO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.