Guest Adr_col Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 Site quase pronto, gostaria que comentassem o que acharam .Valeu !!!http://br.geocities.com/adrcol_1/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersonyou Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 pra mim ficou muito bacana,...PARABEns,..ainda chego lá,..hahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Adr_col Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 pra mim ficou muito bacana,...PARABEns,..ainda chego lá,..hahahahahahaValeuu cara !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 Ficou faltando um botão para pular a introdução e um botão para parar o som da página (eu por exemplo fiquei incomodado já que estava ouvindo música quando acessei o site).ps.: movendo para a seção adequada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Adr_col Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 Ficou faltando um botão para pular a introdução e um botão para parar o som da página (eu por exemplo fiquei incomodado já que estava ouvindo música quando acessei o site).ps.: movendo para a seção adequada.Como eu tinha dito ele tá quase pronto, no final irei colocar botões de pular e desligar sommas valeu por ter notado !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.