então, é sempre assim: sempre que eu preciso colocar uma instrução extra em alguma página eu preciso pedir ajuda e a resposta que eu sempre tenho é essa, por exemplo:
eu mando
select * from table where ID = request.querystring("id")
e a resposta que eu tenho, por exemplo, é:
select * from table where ID = request.querystring("id") 3, 3
daih eu mando outra dúvida, na mesma página e me mandaram a seguinte resposta, por exemplo:
select * from table where ID = request.querystring("id") 3, 1, 2
agora eu quero colocar uma terceira instrução dessas e tenho certeza que vão só colocar esses números na frente. fica mais fácil eu entender qual a lógica da coisa, vocês não acham?
Se tiver alguma apostila que explica isso, porque essa é a minha única dificuldade (claro que dentro do meu parco conhecimento).
Pergunta
JurisCode
então, é sempre assim: sempre que eu preciso colocar uma instrução extra em alguma página eu preciso pedir ajuda e a resposta que eu sempre tenho é essa, por exemplo:
eu mando
select * from table where ID = request.querystring("id")
e a resposta que eu tenho, por exemplo, é:
select * from table where ID = request.querystring("id") 3, 3
daih eu mando outra dúvida, na mesma página e me mandaram a seguinte resposta, por exemplo:
select * from table where ID = request.querystring("id") 3, 1, 2
agora eu quero colocar uma terceira instrução dessas e tenho certeza que vão só colocar esses números na frente. fica mais fácil eu entender qual a lógica da coisa, vocês não acham?
Se tiver alguma apostila que explica isso, porque essa é a minha única dificuldade (claro que dentro do meu parco conhecimento).
Algm pode me ajudar?
SOCORRO!!!!
:'-(
Editado por JurisCodeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.