Eric Freitas Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 Bom, como o próprio tópico já diz, eu preciso pegar informações do banco e jogar nos campos do form...pegar as informações eu sei, mas como jogar dentro dos campos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 Faça isso usando a propriedade value do campo. Exemplo:<input type="text" name="nome" id="nome" value="<?php echo $dados['campo']; ?>" />T+André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Agosto 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 Faça isso usando a propriedade value do campo. Exemplo:<input type="text" name="nome" id="nome" value="<?php echo $dados['campo']; ?>" />T+AndréÉ funcionou e não ao mesmo tempo.em todos os tipo text funciono agora <textarea name="tl_situacao" id="tl_situacao" value="<?php echo $_array[4];?>"></textarea>não, sabe explicar por que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 Porque o value do textarea é passado de outra maneira!Como ele é uma tag que abre e fecha ( <textarea> e </textarea> ) você não precisa definir um value.Para escrever dentro da textarea, apenas coloque o que deseja entre as tags dela!Dessa forma, seu código ficará assim:<textarea name="tl_situacao" id="tl_situacao"><?php echo $_array[4];?></textarea> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
Bom, como o próprio tópico já diz, eu preciso pegar informações do banco e jogar nos campos do form...
pegar as informações eu sei, mas como jogar dentro dos campos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.